sexta-feira, 11 de junho de 2010

Permanente de cílios


    Oi gente, hoje vou falar da minha experiência com o permanente de cílios!
    Aprendi o procedimento e depois minha colega do curso aplicou nos meus cílios!
    Sempre testo tudo que aprendo em mim ou peço para alguma colega executar. 
    Gosto de saber se o resultado vale a pena para poder utilizar em minhas clientes!
    E então, a minha opinião sobre o permanente de cílios é que não vale a pena
    Primeiro porque é muito incomodo a aplicação, arde bastante, e você não pode abrir os olhos.
    Segundo, meus cílios são bem longos e curvados e o resultado que eu tive foi um cílio hiper curvado
    e por isso eles ficaram menores. ( Que raivaaaaa!!!).
    Terceiro, meus cílios ficaram ressecados, acredito que a química utilizada seja bem forte!
    E quarto, no outro dia amanheci com os olhos super vermelhos parecia que estava com conjutivite!
    Não recomendo a permanente de cílios, nem irei trabalhar com essa técnica!
    Beijos, bom dia a todos e que meus cílios voltem ao normal logo :( !
    
    
  
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários